terça-feira, 11 de janeiro de 2011

I Encontro Feminino de Formação Política de Coreaú


Neste domingo, dia 09 de janeiro, realizou-se no distrito de Araquém, o I Encontro Feminino de Formação Política de Coreaú. Referido evento foi promovido pelo Partido dos Trabalhadores e contou com a participação de 34 jovens mulheres.

O tema do encontro foi Mais mulheres na política, mais política para as mulheres e foi coordenado pela professora Joziane Albuquerque, Secretária de Formação Política do PT coreauense e pela universitária Gleiciane Paulo. Entre os assuntos discutidos tivemos o que é ser mulher na sociedade atual, a mulher na História, mulher e mídia, a eleição de Dilma e a importância da participação da mulher na política.

Na avaliação final, todas as participantes foram unânimes em ressaltar a importância do mesmo e que novos encontros fossem promovidos.


Um comentário:

Unknown disse...

São atitudes como essa que fazem a gente não perder as esperanças. Ver pessoas - mulheres - fazendo política de qualidade é muito gratificante. Parabéns a todas, que esses encontros se repitam e que despertem a atenção dos outros segmentos petista para fazerem o mesmo, não esquecendo que a união de todos e que nós torna fortes.
Aprigio Teles

Perfil

Minha foto
Coreaú, Ceará, Brazil

Visualizações de página