FILIAÇÕES

Qualquer homem ou mulher que se disponha a lutar por uma sociedade democrática, plural e solidária pode se filiar ao PT. Desde que já tenha completado 16 anos de idade, goze de plenos direitos políticos, não esteja filiado a outro partido e possua domicílio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar.

Dependendo do município em que você mora, um filiado do PT poderá indicar a sua filiação pela internet (o que agilizará o processo de aprovação da sua filiação). Mas o PT entende que é realmente necessário que os novos filiados procurem um amigo que já seja filiado ou visitem o diretório do PT na sua cidade. Assim as noções básicas sobre o funcionamento do partido, as nossas idéias e bandeiras poderão ser apresentadas e corretamente explicadas.

Depois disso, uma cópia assinada do seu pedido de filiação (que não deixa de ser um termo de concordância com o nosso estatuto) será entregue no Diretório Municipal que irá aprovar a sua filiação. Caberá a você acompanhar todas as etapas deste processo.

Preencha o formulário abaixo para dar início ao seu processo de filiação:

Perfil

Minha foto
Coreaú, Ceará, Brazil

Visualizações de página