sábado, 24 de setembro de 2011

Deputado Antônio Carlos (PT) visita Coreaú para conversa com lideranças

O Deputado Estadual Antônio Carlos, líder do Governo na Assembleia Legislativa, esteve em Coreaú hoje (24/09) visando retomar vínculos com a região para apoiar as comunidades e gerar possibilidade de construção e fortalecimento de políticas públicas.

O encontro aconteceu pela manhã, na residência de Benedito Lourenço, contando com a presença do ex-vereador e liderança comunitária Erasmo Taboza, do sindicalista e presidente do Diretório Municipal do PT de Coreaú Prof. Zé Maria, das lideranças comunitárias de Timbaúba Benedito Miguel e Lúcia Silva, e dos jovens Marcelo Ângelo, Benedito Gomes e Osmani Felismino, além de assessores do mandato.
A discussão consistiu numa análise da conjuntura do Ceará, ressaltando os avanços conquistados com os mandatos petistas, perdas e ganhos resultantes das alianças. Tratou-se, também, da realidade sociopolítica coreauense, buscado perceber os percalços enfrentados e caminhos para o fortalecimento dos movimentos e organizações populares.
Em seguida, os convidados participaram do almoço oferecido pelos anfitriões. Antônio Carlos repetidas vezes afirmou a disponibilidade de seu mandato para as demandas regionais. Não é de agora que ele se relaciona com o PT de Coreaú; já na campanha de Erasmo Taboza para prefeito em 2002, apoiou-lhe enquanto assessor e articulador político.

Benedito Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Deputado antônio carlos, está de parabéns pela simplicidade, me admira SUA Honestidade em comentar a atual situação do governo e a relação dele com o PT.

Perfil

Minha foto
Coreaú, Ceará, Brazil

Visualizações de página