sexta-feira, 19 de novembro de 2010

LIDERANÇAS PETISTAS DO CEARÁ PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O DIRETÓRIO NACIONAL

A presidenta do PT Ceará, Luizianne Lins, e outras lideranças petistas do Estado participam nesta sexta-feira (19), em Brasília, de reunião do Diretório Nacional do PT.

A presidenta do PT Ceará, Luizianne Lins, e outras lideranças petistas do Estado participam nesta sexta-feira (19), em Brasília, de reunião do Diretório Nacional do Partido.

Na pauta do encontro, avaliação dos resultados das eleições 2010 e debate sobre a conjuntura política do País tendo como foco a vitória de Dilma e a eleição da maior bancada de deputados federais e senadores do do PT.

Cartilha

Durante a reunião do DN, a Secretaria Nacional de Organização do PT também vai distribuir uma cartilha sobre o desempenho da legenda nos estados.

No Ceará, 04 deputados federais e 05 deputados estaduais petistas foram eleitos. Além de eleger o primeiro senador do Partido no Estado, José Pimentel, o povo cearense deu a Dilma sua 3º maior votação no País, 77% dos votos.

Entre as capitais administradas pelo PT, Fortaleza foi a que deu maior votação para Dilma (71,81%). O índice ficou acima da média se compararmos com cidades como Recife, capital de Pernambuco administrada pelo Partido há 10 anos, que ajudou a eleger a primeira mulher presidente com 66,35% dos votos.

Lista dos cearenses petistas que integram o DN:

- Ilário Marques

- José Guimarães

- Luizianne Lins

- Reudson de Souza

- Sônia Braga

A reunião do Diretório Nacional acontece no Centro de Eventos Brasil 21, às 10h.

Nenhum comentário:

Perfil

Minha foto
Coreaú, Ceará, Brazil

Visualizações de página