quinta-feira, 25 de julho de 2013

CONVITE AOS PETISTAS E COREAÚ

No próximo dia 10 de novembro estarão ocorrendo as Eleições Diretas para a renovação das direções do PT – PED 2013. E, de acordo com seu estatuto, umas das condições para que o filiado tenha direito a votar e/ou ser votado, é participar de pelo menos um dos três encontros a serem realizados pelo Partido em cada município. O PT coreauense já realizou, no último dia 07, o primeiro desses encontros. Os demais ocorrerão nos seguintes dias, locais e horários:

  • 2.º Encontro – dia 28 de julho, na sede do Sindicato dos Professores de Coreaú-CE – SINDPROC, em Coreaú, a partir das 8 horas e 30 minutos. Público alvo - todos os filiados ao PT.
  • 3.º Encontro – dia 04 de agosto – na sede da Associação Para Educação e o Desenvolvimento Integrado – AEDI – Em Araquém – a partir das 15 horas. Público alvo – os jovens filiados ao PT.


Assim, convocamos a todos os petistas de Coreaú a se fazerem presentes nos Encontros acima mencionados e se credenciarem a participar da escolha dos novos dirigentes do PT a nível local, estadual e nacional.

Um abraço petista.

Coreaú-CE, 23 de julho de 2013.

APRÍGIO TELES MASCARENHAS NETO
PRESIDENTE DO DM

Perfil

Minha foto
Coreaú, Ceará, Brazil

Visualizações de página